VOCÊ ESTÁ COM DÚVIDAS?

Tire todas as suas dúvidas em relação a pagamento, contratos e cancelamento.

Minha fatura venceu. Como faço para pagar?

Você pode atualizar o vencimento da sua fatura clicando aqui. Você mesmo atualizará a data do boleto para pagamento.

Vou pagar a minha fatura amanhã, meu sinal pode ser religado?

  A reconexão só poderá ser feita após a comprovação do pagamento em nosso sistema.

Porque minha assinatura mudou de valor este mês?

Os valores podem mudar de acordo com os reajustes ou serviços prestados naquele mês. Para maiores detalhes entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo 10617 ou (17) 3311-0100.

Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?

Sim, você pode clicar aqui e enviar sua mensagem direto para o departamento financeiro. Preencha os dados corretamente e envie sua mensagem.

Posso mudar o vencimento da minha fatura?

Entre em contato com a nossa central de atendimento e uma atendente passará as opções.

Perdi minha fatura. O que devo fazer?

Você pode atualizar o vencimento da sua fatura clicando aqui. Ou então solicitar a 2ª via.

Para isso, acesse o link ao lado, após carregar a página, clique no link que indica a 2ª via do boleto, seu pedido será enviado para o setor responsável, que lhe retornará com a 2ª via pronta para pagamento.

Como faço para cancelar ou reagendar minha visita técnica?

Entre em contato com a nossa central de atendimento para que possa ser cancelada ou reagendada.

Por que o valor cobrado na minha fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?

Porque é cobrado somente os dias proporcionais de uso referente ao mês da instalação e a adesão caso exista.

Qual a vantagem de contratar um combo de TV e Internet?

Esse é o benefício que a Net oferece aos seus assinantes com preços melhores e promoções. Você pode consultar nossos combos aqui ou entrar em contato com a Central de Atendimento.

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